Thursday, August 17, 2006

JORDÃO BOTELHO
(Empresário, Estudante Universitário)

SOCIALMENTE FALANDO
Sou frequentador das Furnas. Tenho lá casa, vou a pé, de bicicleta, tanto faz! Quando alguém lá em casa fala para irmos às Furnas, eu já estou a caminho. A freguesia das Furnas está bem e recomenda-se. Há bons restaurantes e raramente falta pão. Tem um bom talho, frutaria, etc. Para lermos jornais temos de nos levantar mais cedo, até aqui tudo bem.
1 . O mesmo não posso dizer dos acessos do Norte e do Sul que estão em obras ao mesmo tempo.
2 . E aqueles acampamentos na estrada que liga Furnas à Ribeira Quente... Felizmente ainda não apareceu um carro descomandado.... Além de ser vergonhoso! Já não nos bastava o novo aldeamento do Pópulo!
3 . Eu costumo dizer aos meus amigos que a praia da Ribeira Quente é a melhor do mundo, o mesmo não posso dizer dos balneários dos homens. Uma vergonha! Digo só o dos homens porque a senhora que é responsável pelos mesmos, fez o favor de me mostrar os balneários das senhoras...
Porque é que o sexo masculino é assim?
 Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home