Saturday, August 26, 2006


afinal havia um leitor

manuelmelobento
lança
sobremim I/II
na rua

azorpress
como está a decorrer a venda do seu último livro de diálogos?

mmb
até agora consegui oferecer um. o que para mim é muito importante.

azorpress
por que razão ultimamente escreve com minúsculas?

mmb
é que fica mais próximo do nobel!

azorpress
se ninguém o lê por que insiste em escrever? não se podia dedicar a outra actividade?

mmb
só escrevo por causa das insónias. que mais se pode fazer à noite com a minha idade?

azorpress
de que assunto trata o livro?

mmb
se lhe dissesse é que ficava sem leitores.

azorpress
como conseguiu descobrir um leitor?

mmb
era um amigo que estava a subir a minha rua.

azorpress:
em que sítios se pode adquirir a sua obra?

mmb
qual obra?

azorpress
que representa a literatura para si?

mmb
a amizade de um editor.

azorpress
quem é o seu editor?

mmb
eu me mi migo
Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home