CONVERSA COM
JOÃO PACHECO DE MELO
Colunista
"azorpress" - Que medalha recebeu Mota Amaral das mãos de Carlos César?
João Pacheco de Melo - Não sei. Parece-me que a 1ª e a 3ª páginas do O.A. de hoje tratou o assunto com algum detalhe, mas, confesso, não me apeteceu ler o que lá estava escrito. Vou deixar desenjoar! Quanto ao comentário; na estrita nomenclatura da dita cuja, foi o colocar no sítio da insígnia autonómica de valor, para pescoço.
"azorpress" - O abraço entre os dois significa unidade contra terceiros?
João Pacheco de Melo - Não necessariamente. Pode também significar qualquer coisa como: - Eu tenho que agraciar "meu compadre" para que um dia, os seus correligionários me possam agraciar também.
"azorpress" - Distingue PS/Açores de PSD/Açores.
João Pacheco de Melo - Sim. Há diferenças. Poucas mas existem. As mais importantes, em minha modesta opinião - mas nesta matéria, o meu ilustre amigo é bem mais acreditado do que eu -, a nível da tolerância democrática e da liberdade de expressão. Poucas que sejam as diferenças, uma coisa é certa;" enquanto o pau vai e vem folgam as costas". Isso, para já não falar no mito, já então em consolidação, de que só alguns seriam capazes de governar os Açores. Quantos mais forem conseguindo demonstrar o contrário tanto melhor.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home