POLÍTICOS NO AR
MOTA AMARAL
(Deputado da Assembleia de República)
“Assim, não tive qualquer responsabilidade directa na negociação da Lei das Finanças Locais, que pelos vistos consagrou um esquema agora considerado desfavorável.”
(in Jornal dos Açores, 8/9 de Julho de 2006)
Comentário
por manuelmelobento:
Mota Amaral, pessoa de quem sou amigo e de certa forma admiro pela sua grande inteligência (aparte a sua beatice) enviou uma resposta a João Paz na data supra citada da qual retirei este extracto. Como comentário (?) que devia fazer e não faço, porque não percebo nada de LFR, resolvi incluir nesta rubrica “POLÍTICOS NO AR” a contra-resposta do director do acima também citado diário:
“Esperávamos, por outro lado, que o Dr. Mota Amaral explicasse em pormenor, que verbas e em que programas agrícolas entraram os 15 milhões de euros (3 milhões de contos) dos Açores no REGIS que se destinaram ao financiamento parcial do aeroporto do Funchal. Ao não fazê-lo, dá solidez à dúvida que continua a pairar no espírito dos observadores que seguem atentamente a governação dos Açores.” Ass. João Paz.
Nota explicativa: Na apendência deste texto, e como sua ilustração, a foto de Mota Amaral ao lado do ex-benemérito das medalhas, numa das celebrações do 25 de Abril.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home