É MUNDIAL E É FUTEBOL
azorpress:– Que implicações futuras terão para os Açores o nosso “envolvimento” no MUNDIAL da ALEMANHA tendo em conta o êxito alcançado na provável obtenção do (3º/4º) lugar?
RUI COUTINHO
(Professor Universitário):
Isto do futuro tem muito que se lhe diga. Se for a muitíssimo curto prazo, isto é, lá para as dez da noite de hoje (hora local), há dois cenários possíveis: - a) poderemos estar a viver um momento de boa disposição, beber uns copitos, dizer que somos bestiais e escalpelizar os “momentos do jogo” - b) estaremos todos com um melão dos diabos, com maus fígados e a zurzir em toda a equipa, Pauleta incluído. A médio prazo não vejo grandes impactes, a não ser que os alemães fiquem tão fartos de bola e queiram ver baleias, golfinhos e comer umas coisas “à regional”. No longo prazo só quem consumir muitas caixas de fósforos se lembrará dos heróis e proporá uma condecoração, ou uma estátua, a Luís F. Scolari.
azorpress:
Palpites para PORTUGAL/ALEMANHA?
RC:
O resultado será 1-1, no final dos 90 minutos, e 2-2 ao fim de 120. Se o Ricardo defender duas penalidades e marcar uma, corremos o risco de ficar em terceiro.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home