Thursday, July 20, 2006

EU VEGETARIEI-ME

Na minha viagem pelos blogues encontrei um texto muito giro em http://rotasilhas.blogspot.com . Eis uma frase que dele retirei: “Como é sabido, uma boa ou um bom profissional de acompanhamento age como se fosse um vegetal.” posted by Mário Roberto. Rotasilhas é um blogue físico, isto é, também um lugar sacrossanto dos vegetarianos. Fui lá à tarde. Nunca tinha entrado num restaurante vegetariano. Fi-lo como sexagenário quase septuagenário. Não sou vegetariano mas bem preciso sê-lo. Da minha pança para baixo às vezes nem os sapatos consigo ver. Provei um pudim de abóbora com manga e reguei-o com um bom fresquinho. Coisa boa! Vou pensar em dar a volta à carne que é só o que como. Eu nem gosto de peixe!Talvez me torne vegetal para vir a ser boa companhia.
manuelmelobento
 Posted by Picasa

0 Comments:

Post a Comment

<< Home